quarta-feira, 30 de março de 2011

Robert Pattinson e MTV afirmão ''Justin Bieber é um mentiroso''

Depois de Robert Pattinson MTV garantiu-lhe que Justin Bieber é um mentiroso porque ele e Bieber não sabia, nunca deram conselhos sobre como encontrar garotas e nunca falou sobre como elas são maravilhosas os escalpos de ambos … Um representante da Justin nos garantiu que Robert está dizendo a verdade.
Como? Justin é um mentiroso?
Não! Quero dizer … Robert nunca fez qualquer comentário para Justin porque na realidade não é conhecido.
E depois?
Justin nunca pediu conselhos de Robert, mas Justin disse que nunca tinha recebido.
Um representante garantiu E!  A notícia de que Justin nunca disse que tinha conhecido Robert …
Então, quem está mentindo é outra pessoa que escreveu em O Povo são as linhas duras:
“Um dia, Robert Pattinson se aproximou de mim e disse:” Por alguma razão as pessoas adoram o nosso cabelo é uma arma muito poderosa com as meninas “, disse Justin.  ”Foi como” Oi, meu nome é Robert, você quer tocar o meu cabelo? “Eu pensei que ele estava brincando, mas realmente funciona.”

Maria Gabriela (Isa) e Reinaldo Zavarce (Alex) separados? (Isa TKM e isa tk+)



Caaalma gente, naum eh taaao verdade assim, talvez talvez... eh que alguns fans encontraram tweets da Maria Gabriela no Twitter, discutindo com o Reinaldo Zavarce, e... no set de gravaçao de Isa TK+, e tudo porque...adivinhem!
 Parece que a Gabriela, levou o lado personagem da Milena Torres (Cristina) pro pessoal, ou seja ciume da Milena e do Reinaldo (Cristina e Alex)! Deu pra entender? Deu neh?
  O negoço ta serio, e segundo fontes, eles derao um tempo, a sorte eh que ja estao nos capitulos finais de Isa TK+, se naum, com tanta briga, a Gabriela Faria ia passar de Isa TK+ pra Isa TK-!
 E tudo daraa certo, eh soh acreditar!

Mas fala serio a magu deve ser muito ciumenta pra ter ciumes do reinaldo justo com a mile?, poxa ela deveria saber que trabalho é trabalho ne?

Lady Gaga virou colunista de moda para a revista V Magazine


Além de todos os seus shows, todo seu talento e seu sucesso, Lady Gaga não para de crescer. A intérprete de Bad Romance agora também será colunista de moda para a revista americana V Magazine. A cantora fez o anúncio pelo twitter.
“Começo no mês que vem como colunista de moda e arte na V Magazine”, disse a artista em seu microblog.
Tentando chamar ainda mais a atenção do público para a revista, a publicação norte-americana fez a campanha “Draw this Way”, em alusão ao novo hit da cantora “Born this Way, para que artistas, e até mesmo os fãs, mandem ilustrações da nova colunista da revista.
Os fãs interessados podem enviar os desenhos para o e-mail drawnthisway@vmagazine.com. A campanha da V Magazine vai até dia 3 de abril.