quinta-feira, 9 de junho de 2011

ttrailer oficial do filme Amanhecer (e noticias)



O quarto filme da Saga tem previsão para sua estréia no mês de setembro, mas como o filme será dividido em duas partes segundo informações a segunda será no mesmo dia e no mesmo mês de setembro do ano que vem (2012).
Nas gravações do filme Amanhecer todos tiveram uma grande surpresa, pois algumas cenas do filme será aqui no Brasil e quando o casal do filme veio ao Brasil para fazer as gravações a frente do Hotel em que Robert e Kristen estavam hospedado lotou de fãs.
Para quem ainda não viu o trailer oficial do filme Amanhecer saiba que a musica do trailer está sendo sucesso internacional, a musica se chama Infinite BSO, mais abaixo você poderá ver o trailer oficial do filme amanhecer que está excelente, uma curiosidade é que no trailer há cenas que foram gravadas aqui no Brasil e realmente estão excelentes.
Você fã indiscutível da saga Crepúsculo com certeza quer ficar por dentro de todas as informações da saga uma ótima opção para isso é entrar no site oficial do filme que é sucesso mundial, confira o site oficial do filme Amanhecer e como é oficial não garantimos que você possa entender http://www.twilightthemovie.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário